segunda-feira, 12 de julho de 2010

Abertura e reabertura das bibliotecas da Faculdade de Direito da USP


COMUNICADO DA DIRETORIA


ABERTURA DAS BIBLIOTECAS DEPARTAMENTAIS DO
DFD, DES, DEF, DPC, DPM E
REABERTURA DA BIBLIOTECA CIRCULANTE


Comunicamos que a partir de 14/07/2010 terá início o funcionamento das Bibliotecas Departamentais DFD, DES, DEF, DPC, DPM e reabertura da Biblioteca Circulante no Prédio Anexo IV, à Rua Senador Feijó, 205, 2º, 3º e 4º andares, no horário especial de férias, das 8:15 às 18:45 horas, de 2ª a 6ª.

Num primeiro momento, somente o público USP terá acesso (discentes de graduação e pós-graduação, funcionários e docentes).

O usuário das Bibliotecas Departamentais deverá observar as seguintes regras:

a) deverá se identificar ao entrar e poderá retirar até 5 livros para consulta na sala de leitura do 3º andar do Anexo IV e para fotocópia. O pedido deverá ser devidamente anotado na papeleta de solicitação de material, mediante apresentação de um documento original com foto: Cartão USP, RG, OAB ou Carteira de Motorista;

b) deverá devolver o material até as 18:30 horas do mesmo dia;

c) além da possibilidade de consulta, poderão ser liberados 2 livros para empréstimo de fim de semana para os estudantes de pós-graduação e, excepcionalmente neste ano, para os graduandos do 5º ano;

d) o empréstimo de fim de semana poderá ser feito a partir da 12:00 horas de sexta-feira ou véspera de feriados prolongados, devendo ser devolvido até 12:00 horas da segunda-feira.

Com relação à Biblioteca Circulante, continuará sendo adotado o mesmo Regulamento de uso desta.


ANTONIO MAGALHÃES GOMES FILHO
Diretor da Faculdade de Direito

ANDRÉIA WOJCICKI
Diretora do Serviço de Biblioteca e Documentação