quinta-feira, 17 de junho de 2010

ABERTURA DAS BIBLIOTECAS DEPARTAMENTAIS DO DIN, DCO, DTB E DCV - Comunicado da Diretoria



Comunicamos que a partir de 16/06/2010 terá início o funcionamento das Bibliotecas Departamentais DIN, DCO, DTB e DCV, no espaço físico da antiga BCI, no térreo do prédio histórico, no horário das 8:15 às 21:45 horas, de 2ª a 6ª.


Num primeiro momento, somente o público USP terá acesso (discentes de graduação e pós-graduação, funcionários e docentes).

O usuário deverá se identificar ao entrar e poderá retirar até 5 livros para consulta na sala da Biblioteca Central e fotocópia. O pedido deverá ser devidamente anotado na papeleta de solicitação de material, mediante apresentação de um documento original com foto: Cartão USP, RG, OAB ou Carteira de Motorista.

O usuário deverá devolver o material até as 21:00 horas do mesmo dia.

Além da possibilidade de consulta, poderão ser liberados 2 livros para empréstimo de fim de semana para os estudantes de pós-graduação e graduandos do 5º ano.

O empréstimo de fim de semana poderá ser feito a partir da 12:00 horas de sexta-feira ou véspera de feriados prolongados, devendo ser devolvido até 12:00 horas da segunda-feira.

Com relação às Bibliotecas Departamentais do DEF, DES, DFD, DPC e DPM, informamos que estão sendo adotadas providências para a mais rápida liberação do acesso ao Edifício da Rua Senador Feijó.


ANTONIO MAGALHÃES GOMES FILHO
Diretor da Faculdade de Direito


ANDRÉIA WOJCICKI
Diretora do Serviço de Biblioteca e Documentação



Mensagem enviada às 17h19min do dia 16/06/10