quinta-feira, 10 de junho de 2010

Prédio Anexo IV será temporariamente fechado


Na tarde dessa quarta-feira, dia 9 de junho, o Centro Acadêmico “XI de Agosto” foi comunicado pela Diretoria da Faculdade de Direito que o prédio Anexo IV será temporariamente fechado. A Subprefeitura da Sé, através do Ofício nº 0800/SP-SÉ/GAB/2010 – de 02 de junho de 2010, solicitou o fechamento temporário do prédio enquanto não são apresentados laudos de segurança referentes à:



estrutura do prédio, se é possível sustentar o peso gerado pelo acervo e pela circulação de pessoas;
avaliação dos Bombeiros;
avaliação da parte elétrica.



Desta forma, a partir de hoje o edifício da rua Senador Feijó, nº 205, permanecerá fechado até a conclusão de serviços e apresentação de atestados solicitados pela Subprefeitura. Infelizmente, os alunos ficarão sem acesso à biblioteca Circulante até que esse problema seja resolvido pela Diretoria. Os prazos para devolução dos livros emprestados ficam prorrogados. É importante ressaltar que o Centro Acadêmico “XI de Agosto” vem solicitando junto com a Representação Discente, Movimento Pró-Acervo e Comissão de Bibliotecas a apresentação dos laudos desde Março. O XI enviou um ofício para a Diretoria da Faculdade solicitando a apresentação do ofício enviado pela Subprefeitura da Sé.

Fonte: Informe Eletrônico do Centro Acadêmico XI de Agosto, Edição Extraordinária - 108ª Diretoria



Reproduzimos abaixo o Comunicado enviado pelo Diretor da Faculdade, Professor Antonio Magalhães Gomes Filho. 


Em atendimento a (sic) determinação da Subprefeitura da Sé - Ofício nº 0800/SP-SÉ/GAB/2010 – de 02 de junho de 2010, recebido nesta data, informo aos usuários da Biblioteca Circulante que a partir de hoje o edifício da rua Senador Feijó, nº 205, permanecerá fechado até a conclusão de serviços e apresentação de atestados solicitados pela Subprefeitura.

Em consequência, ficam prorrogados os prazos para devolução dos livros empretados, podendo os interessados, que assim desejarem, devolver na Sala de Referência, no segundo andar do edifício principal.

São Paulo, 9 de junho de 2010

ANTONIO MAGALHÃES GOMES FILHO

DIRETOR